Nova parceria para redução de custos

Objetivando a redução de custos relacionados ao registro e manutenção dos boletos bancários, a Ferreiras Administrações firmou uma parceria com o Partner Bank para oferecer o serviço de emissão de boletos. Com esta parceria, dos boletos que o condomínio emitir, apenas serão pagas as tarifas dos que forem compensados. Também não serão cobradas as tarifas de registro, manutenção dos títulos nos bancos e baixa de cobrança, reduzindo os custos bancários.

Está redução de custos é possível devido ao grande volume de boletos emitidos pelo Partner Bank, que negocia a redução da tarifação diretamente com os bancos, conseguindo economia de escala.

Nesta modalidade os boletos serão emitidos contendo no campo “pagador” o nome do condômino responsável pela unidade correspondente, no campo “beneficiário” constará o nome da empresa Partner Bank Pagamentos S/A, como “sacador avalista” terá o nome do Condomínio e o banco emissor será o Santander S/A. Após a quitação do boleto pelo condômino o valor será creditado normalmente na conta corrente do Condomínio.

Além do benefício da redução de custos a velocidade da identificação dos pagamentos será melhorada uma vez que o tempo de identificação será de até 1 (um) dia útil após o pagamento. O Partner Bank é uma empresa fiscalizada pelo banco Central com tecnologia auditada e segura, fazendo parte do Group Software que conta com mais de 20 anos no mercado.

Esta parceria é um dos nossos esforços para a renovação tecnológica que estamos desenvolvendo para atender as demandas do atual cenário econômico pelo qual estamos passando. As demais medidas deste esforço já estão sendo concretizadas e em um futuro próximo serão informadas.